domingo, 5 de julho de 2009

Festival de Fogos de Artifício - 15°

No sábado, dia 04 de Julho, nós fomos a Ponte Jacques Cartier para ver a queima de fogos de artifício. O dia estava com a temperatura mais fria que o normal. Mas não tinhámos atentado ainda para ver quanto, rs.

Para se ter acesso a ponte não era permitido nenhum vidro ou metal e nem animais. A polícia da província revistavam as pessoas que levavam mochilas ou bolsas e também os homens afim de garatir a segurança de todos que estavam ali para se divertir vendo a beleza dos fogos.

Montreal vista da Ponte Jacques Cartier, simplesmente maravilhosa.



Karine, Luciana e Ricardo com muito frio. A vontade de assistir a queima dos fogos era grande e o frio também, rs.



A queima de fogos, que espetáculo lindo. Para quem presenciou, uma emoção muito grande. Geralmente acontece as quartas e aos sábados sempre ás 22h porque antes disso ainda está claro.



No fim do festival de fogos já não aguentávamos mais de tanto frio. A nossa amiga quebequense, Karine, nos disse que estávamos num dia anormal ao período que é verão. Provavelmente devido a La Niña passamos por essa temperatura que para nós que estamos acostumados com o calor da Bahia, muito fria.



Olha só, 15°, nunca imaginei que ia suportar essa temperatura. E meu irmão nem queria que trouxessemos casacos. Já pensou, não tinha nem saido de casa.



Para amenizar o frio fomos aproveitar mais da noite em um barzinho. Lá encontramos cerveja de diversas cores e sabores. E para acompanhar um Nacho.



A minha cerveja eu escolhi a Rouge, uma delícia. Porém só tomei apenas uma porque é mais forte do que a cerveja do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário